terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

WATS - We Are The Same (Cap I - Together)


"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe."
-William Shakespeare

No meio da chuva, dos trovões, do vento, o felino corria no meio da mata. Na escuridão da noite, tão nublada que nem a lua, nem estrelas, eram capazes de mostrar seu brilho. Somente via-se um par de olhos. O vento batia em seu rosto, encharcado pela chuva, ofegante. Mas não parou, nem por um segundo. A assim foi, passou pela densa floresta, pelos cipós, troncos caídos, até que por fim chegou em uma planície, mas não parou. O sol já dava indícios de que estava acordado, e agora via-se manchas na pele do felino. O que estariam fazendo, aparentemente um leopardo, naquele lugar em meio a chuva?  Mas já não era capaz de vê-lo, de novo. Entrou em uma mata, mais densa agora, que parecia não ter fim. Porém, tinha, finalmente chegou em uma espécie de riacho e parou. Agora a luz da lua, que ali já era capaz de ostentar seu brilho, via-se claramente um leopardo, que olhavam para todos os lados, como que esperando, alguém. Até que o ouviu um barulho, farejou, sentiu um cheiro conhecido. Olhou na direção do ruído, e quando viu o que estava a sua frente, não conteve as lágrimas.

A leoa olhou para o rei, que dormia tranquilamente em sua pedra favorita. Na verdade, todos dormiam, pegou uma filhote que estava ao seu lado, e saiu desviando dos leões e leoas deitados, em meio a sonhos e pesadelos. Finalmente saiu da caverna, andou devagar para não fazer nem um ruído. Quando já estava longe o suficiente correu, o mais rápido que pode. O reino era muito rochoso, caía uma fina chuva que o fazia ficar escorregadio. foi um pouco difícil passar por ele, mas por fim conseguiu. Chegou em uma mata e por fim a uma espécie de riacho onde parou. Olhou para a frente e não acreditou no que viu, sua boca abria, mas ela não conseguia dizer as palavras.



-Na-Naanda? - perguntou o felino.
-Abasi, senti tanto sua falta. - A leoa olhou para o chão.
-Naanda, vem, eu te ajudo a passar.
-Não, tenho que voltar, antes do sol nascer. O rei decretou que ninguém deve sair do reino.
-Eu sei de um lugar, onde você pode ficar. em que eu sou o líder. Você pode ir para lá, será líder ao meu lado, e...
-Abasi, ele tem muitos leões e leoas fortes. Não teria chance contra todos eles.
-Não o temo!
-Por favor, prefiro ter você longe de mim, mas vivo...Só fique com ela. - De baixo da leoa saiu uma filhote assustada pelos barulho de raios.
-Naila. - Surgiu um sorriso no rosto do leopardo, mas logo desapareceu. A leoa segurou a filhote e alcançou para Abasi. Que a pegou com jeito e a colocou ao seu lado. Deu-lhe uma lambida.
A leoa olhou para o horizonte, com os raios de sol querendo surgir.
-Abasi, tenho que ir. Adeus! - A leoa virou-se e saiu correndo. - Amo vocês!
- Também te amo...- Falou baixo o leopardo. - Vamos Naila, vamos conhecer sua nova casa.
Um filhote que estava em baixo de Abasi a cumprimentou. - Olá, sou Akin, seu irmão. - Ele sorriu.
Naila lhe devolveu o sorriso, mas não lhe disse coisa alguma.
E assim, em silêncio os três voltaram para a casa, para uma nova vida.




















4 comentários:

  1. O capítulo ficou incrível! Ansiosa para saber o desenrolar da história.

    Ps: Desculpa pela sumida :3
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir